Feliz 2007
Aproveitando o vídeo da Doubleyou (Espanha), deixo aqui os meus votos de um Feliz Ano Novo, repleto de realizações, saúde e paz.
Um Blog sem pretenção de formar opinião. Apenas uma reunião de conteúdo que valoriza a criatividade, inovação, interatividade. Advergame, mobile marketing, web 2.0, webmarketing. Um trailer ou um game novo, diversão online e tudo aquilo que está na web, que faz vc olhar o site e dizer "PUTS! Q loko". Sim assim mesmo, escrito da maneira que falamos hoje em dia em nossos Instant Messengers e SMS. :D Viu, gostou? Manda pra cá...
Feliz 2007
A Embratel anunciou que estréia uma rede WiMAX piloto na cidade de São Paulo no início de 2007.
Philips divulga imagens dos controles para Windows Vista
A Philips, fabricante dos controles remotos da Microsoft, divulgou os novos modelos para o Windows Vista. Desenvolvidos para trazer conforto na utilização do Media Center, alguns modelos contam com transmissão em onda de rádio ao invés de infra-vermelho.
Já o modelo mais completo inclui até tela de LCD para utilização do Windows Sideshow, recurso que pode exibir desde e-mails do usuário a tarefas futuras anotadas no Outlook.
Fonte: Bink
Como criar um site interativo, lúdico, criativo e ainda com um conteúdo rico e convidativo?
Marcadores: agÊncias, design, interatividade, uso criativo do Flash
O relacionamento da Aldeia com a Gisele Bundchen é de longa data: desde 2001, a agência é responsável pelo planejamento, execução e implementação", conta Gladimir Dutra, gestor executivo da agência.
Segundo ele, o conceito da nova versão nasceu do bom material fotográfico disponível. "As fotos são os elementos geradores de cada interface, ocupando a tela inteira. O resultado é a criação de diversos sites em um só, em que a linha condutora é a forma de navegação. Este forte requisito visual demandou uma solução técnica bastante customizada, utilizando Flash, Javascript e XML para exibir o grande volume de informações, publicadas via gerenciador de conteúdo".
Fonte: Revista Webdesigner - Ano 3 - nº.36
Marcadores: design, interatividade, uso criativo do Flash
Marcadores: carros, interatividade, uso criativo do Flash
Os programas de música exibidos na TV estão na mira e são a espécie ameaçada de extinção do mundo pop: ou se adaptam à era da internet ou morrem. O britânico “Top of the Pops”, a mais antiga atração semanal de música do mundo, foi ao ar pela última vez no último domingo, pela BBC. Dois dias depois, a MTV britânica, uma das causas da perda de audiência do “Top of the Pops”, começou a se reinventar. Na Grã-Bretanha, as pessoas passam mais tempo na internet do que assistindo à TV, segundo uma pesquisa do Google. A televisão precisa competir com o astro pop Robbie Williams enviando imagens ao vivo de shows para celulares de fãs e com iPods que tocam canções baixadas via internet.
MTV interativa;
Diante desse panorama, a MTV completou 25 anos com o lançamento da comunidade www.mtvflux.co.uk e do canal Flux. As duas atrações pretendem competir com sites de relacionamento como o MySpace e o Bebo. Os telespectadores do novo canal controlarão o que irá ao ar e participarão de chats ao vivo. Greg Walsh, do portal www.arkade.com, diz que os tradicionais líderes do mercado terão dificuldades para acompanhar as mudanças que proporcionaram opções musicais aparentemente ilimitadas.
Fonte: Reuters
Ufa. Finalmente tomei coragem e resolvi me aventuar nesta. Talvez motivado pelo fato de estar em minha última semana de trabalho na Lowe, isto é, na recém criada BorghiErh/Lowe.