sexta-feira, maio 30, 2008

Um jeito bem "Google" de divulgar as vagas...

Marcadores:

terça-feira, maio 27, 2008

Um "Telescópio" unindo Londres a NY. Que idéia genial!

quinta-feira, maio 22, 2008

Nike: Celebrate the Dunk. Um tênis como você quer.

Neste stand os usuários podem escolher todos os detalhes do seu modelo, com diversas combinações de cores e um sistema de projeção simula o efeito de holograma o tênis em tamanho gigante.

Não sei dizer quem fez, mas gostei e os japoneses também. ;)


Marcadores: , , , , ,

domingo, maio 11, 2008

Got Milk - Games usados para educar.

Os hotsites, produzidos pela Goodby, Silverstein & Partners, para a campanha Got Milk são ótimos. No ano passado eles lançaram este que eu acho que foi um dos melhores projetos com uso de 3D de 2007. http://www.gettheglass.com/
Com o objetivo de insentivar o consumo de leite, esta hotsite utiliza um game em 3D com regras que lembram os jogos de tabuleiro. Utilizando inclusive um dado para avançar no jogo. Durante o jogo os benefícios que o leite oferece para a saúde são apresentados de maneira bem lúdica e convidativa. Você realmente aprende brincando.

Agora eles lançaram um novo hotsite, com outra linha criativa, mas ainda utilizando o objetivo de ensinar enquanto a pessoa se diverte.

Muito legal. :D

http://www.gotmilk.com



Para aqueles não conhecem o projeto Got Milk, vale a pena pesquisar sobre este que é case de Planejamento de muito sucesso nos E.U.A.


Marcadores: , , , ,