sábado, dezembro 16, 2006

O Primeiro Post ninguém esquece...

Ufa. Finalmente tomei coragem e resolvi me aventuar nesta. Talvez motivado pelo fato de estar em minha última semana de trabalho na Lowe, isto é, na recém criada BorghiErh/Lowe.

Despois de alguns meses trabalhando como Supervisor de Projetos Digitais, atendendo basicamente Unilever (Close Up, OMO, Rexona e Axe), Lan Chile e Johnson & Johnson (o.b.), agora estou (como diriam alguns atores desempregados) "estudando projetos"...
Bem, vamos ao que interessa. O objetivo deste blog é compartilhar aquelas idéias que vc olha é fala:
"PUTS! Q Loko!"
ou
"PUTS! Porque eu não pensei nisso!?"
ou
"PUTS! Quero isso no meu site!"
ou
"PUTS! Porque a minha agência não faz uma coisa destas?"
ou
"PUTS! Fulano (a) tem q ver isso."
ou simplesmente
"Puuuuuts!"

Ah, aos mais conservadores, desculpem-me, mas vou continuar usando este tipo de expressão (vlw, tks, abs, bj, krak!), afinal, estamos na web. E se tá na web, tá aki.

Não tenho a pretenção de ser referência para ninguém, mas se alguém quiser comentar, mandar sugestões, criticar, etc. É só mandar.

Para começar, vou deixar as minhas sugestões de hoje:

http://www.grupow.com/nike10/

É o site da Nike para a América Latina.

Interatividade já é marca registrada nos sites da Nike, mas vale dar uma olhada.


Por aqui no Brasil, vale dar uma olhada na nova versão do site Apontatador (http://www.apontador.com.br).


Viu algo na web e gostou? Manda pra cá! :D

[ ]s

Marcelo Andrade (BAT)