sábado, janeiro 13, 2007

Esqueça a minha Caloi! Eu quero um iPhone! (2)


Pois é, mais uma vez os concorrentes ficaram comendo poeira. Eu diria que uma geração de distância, pelo menos.

A Apple, ao lançar mais esta maravilha, outra vez coloca no mercado um produto que já nasce como um marco. Exemplo máximo de usabilidade, qualidade, design, valor percebido, etc. etc. etc.
A Apple mais uma empresa de tecnologia, é "A" empresa.
Para quem não sabe, os circuitos que compõem a placa de um aparelho de celular é bastante complexa e não é nada fácil integrar os serviços de telefonia, música, internet, vídeo em um aparelho tão pequeno. Daí você pode dizer: "mas o meu celular já faz tudo isso!".

Então eu te pergunto, com a mesma praticidade? Com a mesma qualidade de som e imagem? Com a mesma velocidade?
Ah, já estava me esquecendo, por acaso o seu aparelho tem como marca uma "maçãzinha"?...
Pois é, ainda tem essa. Não é mesmo por acaso que a Apple se mantém, com toda justiça, como uma das marcas mais desejas pelos jovens do mundo inteiro.

Agora é inevitável controlar a ansiedade e começar a pensar nas dezenas de derivados que certamente aparecerão. Não apenas de acessórios, mas também de serviços, novas possibilidades, inclusive de mídia e até mesmo de games.
Só para instigar os adoradores de gadgets como eu, já há rumores de um projeto para transmitir os vídeos do iPhone para a TV. Seria o iTV ou algo assim. Funcionaria como uma daquelas bases de iPods para caixas acústicas, mas agora com conexão para TVs e/ou monitores.

Bem, acho que é isso. Se souberem de algo, mais, mandem pra cá.

Aguardo seus comentários, ok?

Um abraço e até mais,

Marcelo Andrade

Marcadores: , ,

1 Comments:

At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said...

assim que sair eu vou comprar um... eu preciso ter um desse... questão de necessidade total!!!

hahahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home