Mobile Marketing: Coca-cola dá show com continuidade da promoção do Biro-Biro.
por Pedro Bombonatti para Mobile Pedia
Para dar seqüência à campanha “Maradonna x Biro-Biro”, a Coca-Cola está lançando a promoção “Deu a louca na Biro-Biro“. A promoção consiste basicamente no envio de pin codes via sms ou internet.
Veja matéria na integra aqui.
Desta vez as latas ficaram de fora da promoção, só participam as garrafinhas de 200 ml, 290 ml, 300 ml e 310 ml. Em contato com a OKTO, eles me garantiram que isso não tem nada a ver com qualquer tipo de problema com a inserção dos códigos. Foi apenas uma opção do anunciante. Ao adquirir um dos produtos, o participante encontrará na parte interna da tampa metálica verde um código alfanumérico de doze caracteres impresso. Se optar pela participação via SMS, o consumidor deverá enviar o código para o número 49220.
Após o envio da mensagem com o código, o consumidor terá sua participação confirmada via SMS, no prazo estimado de até 24h. Se ele for premiado instantaneamente receberá duas mensagens, uma informando sobre o prêmio e outra confirmando a sua participação no sorteio. Se não for premiado, receberá uma única mensagem informando a não premiação e confirmando a sua participação no sorteio.
O participante que desejar saber com quais códigos está participando, além de conferir na internet, também pode realizar o processo via SMS. Os interessados devem enviar uma mensagem SMS com a palavra-chave “BILHETES” para o número 49220. Como resposta receberão a numeração dos últimos 5 bilhetes válidos para concorrer na próxima apuração e na apuração final. Se já tiverem sido emitidos mais que 5 bilhetes, é possível enviar uma mensagem com a palavra “MAIS” para o mesmo LA para ter acesso a mais 5 resultados.
Os clientes de todas as operadoras poderão participar da promoção.
Marcadores: coca-cola, LA, mobile marketing, pin code, SMS
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home