quinta-feira, agosto 16, 2007

Chevy Nation - Como reunir o "espírito" de uma marca em um hotsite

Não foi só pelo design atraente, nem pelos cenários e animações em 3D. Poderia ter sido também pelo conteúdo. Porém, aquilo que eu mais gostei neste site foi a solução completa que a GM oferece com este ótimo hotsite.

O CHEVY NATION:


Vídeos clássicos, catálogos antigos, concept cars, bio-diesel, etc.
Tem de tudo mesmo. Conseguiram captar o "espírito" da marca e envolver o visitante em diversas sensações.

A experiência com a Marca, que reúne os carros que mais dão orgulho ao norte americano, não para neste hotsite. A GM criou ainda perfís no MySpace muito legais e que segue o mesmo conceito do hotsite.

Ótima forma de abrir as portas e deixar o público falar dos produtos na "sua sala de estar".

Caçando cliente como se caça borboletas? Prepare o "jardim" que elas virão... (xi, "filosofei" agora)...

Uma das comunidades é a "My Chevy Nation Music":

Infelizmente não encontrei o vídeo no YouTube para postar aqui, mas vale dar uma clicar na imagem e visitar a página no MySpace:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=165557660.

Várias tribos em um mesmo comercial. Esta fórmula pode até não ser nova, mas o resultado ficou bem legal.

:D







Marcadores: , , , ,