Chevy Nation - Como reunir o "espírito" de uma marca em um hotsite
Não foi só pelo design atraente, nem pelos cenários e animações em 3D. Poderia ter sido também pelo conteúdo. Porém, aquilo que eu mais gostei neste site foi a solução completa que a GM oferece com este ótimo hotsite.
O CHEVY NATION:
Vídeos clássicos, catálogos antigos, concept cars, bio-diesel, etc.
Tem de tudo mesmo. Conseguiram captar o "espírito" da marca e envolver o visitante em diversas sensações.
A experiência com a Marca, que reúne os carros que mais dão orgulho ao norte americano, não para neste hotsite. A GM criou ainda perfís no MySpace muito legais e que segue o mesmo conceito do hotsite.
Ótima forma de abrir as portas e deixar o público falar dos produtos na "sua sala de estar".
Caçando cliente como se caça borboletas? Prepare o "jardim" que elas virão... (xi, "filosofei" agora)...
Uma das comunidades é a "My Chevy Nation Music":
Infelizmente não encontrei o vídeo no YouTube para postar aqui, mas vale dar uma clicar na imagem e visitar a página no MySpace:
Várias tribos em um mesmo comercial. Esta fórmula pode até não ser nova, mas o resultado ficou bem legal.
:D
Marcadores: 3D, Chevrolet, chevy, Sites de carros, webmarketing
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home