terça-feira, setembro 25, 2007

HALO 3 - O hotsite é legal e o jogo é animal! :D


Neste hotsite do tão esperado HALO 3 (produzido pela AKQA), foi montada uma maquete reproduzindo a cena de uma batalha. Vale a pena acessar com calma e ver os vídeos, principalmente o Making off.
Pelo visto, o sucesso não vai ficar só no game. Assim como na indústria cinematográfica, o merchandising também deverá ser uma fonte importante de renda (bonecos, roupas, capacete do Master Chief, etc.).

O próprio Mr. Gates
compareceu à loja Best Buy store em Bellevue, Washington, onde centenas de fãs aguardavam, na fila, para comprar o jogo. Gates cumprimentou os fãs e distribuiu autógrafos nas caixas do jogo. No Brasil, o jogo chegou totalmente traduzido para o português, e a procura era tanta que, em São Paulo, uma loja de um shopping abriu à 0h para receber os primeiros compradores.

A GameStop, uma cadeia de varejo especializada em videogames, diz que o título bateu o recorde de compras antecipadas em suas lojas, e a Microsoft afirma que, em sua expectativa, a demanda inicial deve superar os 125 milhões de dólares que "Halo 2" obteve em vendas nas primeiras 24 horas no mercado, em 2004.

O jogo chega ao Brasil totalmente em português por R$ 179.

Link do Hotsite:
http://halo3.com/believe/shell.html

Link para os vídeos no YouTube
http://br.youtube.com/watch?v=vjhSp7xGsMc

Marcadores: , , , , ,